Vereador - PCdoB Passo Fundo





segunda-feira, 29 de março de 2010

Região Norte comemora aniversário do PCdoB

Pontão, Erechim e Passo Fundo realizam atividades

Na sexta feira dia 26 de março o PC do B realizou um jantar de comemoração dos 88 anos do partido na cidade Pontão. Cidade que é o berço nacional do MST.


O jantar contou com presença de lideranças sociais representativas da cidade o Vereador Fernando Mânica do PSB de Pontão e os representantes do MST e do Instituto Educar, além de Bibiana Sanches representado o diretório estadual do PC do B e pré candidata a deputada estadual. Todas as falas ressaltaram a importância do PC do B na história política do Brasil sempre ao lado dos trabalhadores em defesa de um país mais justo e soberano.
Já no sábado foi a vez do diretório de Passo Fundo festejar o aniversário do PCdoB. Em um almoço na Associação de Moradores da Vila Isabel, dezenas de militantes ouviram do presidente do Comitê Municipal Alex Necker, sobre a importância da relação dos comunistas com o movimento comunitário no Brasil e mais diretamente da relação com a aquela comunidade. “O PCdoB possui um carinho muito grande por esta comunidade, que conquistou vários direitos e luta a cada dia por melhorias na sua comunidade e sabe que pode contar conosco nesta luta.” Na oportunidade o vereador Juliano Roso foi surpreendido pelo presidente da Associação de Moradores e pelo Presidente da Cooperativa da Ocupação da Vila Isabel, uma honraria foi entregue ao vereador como forma de homenageá-lo pelos serviços prestados àquela população.
Em Erechim, cerca de 60 pessoas prestigiaram o coquetel de celebração dos 88 anos do partido e a inauguração da sede municipal do PCdoB. O ato que teve presença de Fernando Barp presidente do diretório municipal, da fundadora do partido no município Deborah Machado, da vice-prefeita Ana de Oliveira e de diversos secretários municipais expressou o crescimento e fortalecimento da sigla naquele município. Na oportunidade o pré-candidato a deputado federal Juliano Roso ressaltou que “é impossível falar em Brasil sem falar em PCdoB, pois, a história do partido se confunde com a história do país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário